É chegada a hora de lançar a nossa página web e o nosso primeiro post! Eis que aqui e agora, ele vem ilustrado com imagens de uma produção bem especial que realizamos ainda em 2014, para este fim, com as #itgirlsunnamaison2015: Julia, Nathália, Letícia, Jéssica e Stéphanie. Sob o tema do universo do ballet, fazendo uma relação com o rodopiar das sementes voadoras do dente de leão, presentes na logomarca da Unna Maison. Também, reconhecendo a importância da arte no nosso processo criativo, imaginamos uma bailarina livre, dona de si, poderosa, que não precisa de sapatilhas de pontas, de palco, de luz… de nada, para fazer um espetáculo. Ela se basta e sua dança é a dança da vida bem vivida! A bailarina traz consigo o movimento suave da mulher que sabendo que é forte, escolhe ser delicada. Tem a atitude da mulher que deseja SER quem é na melhor versão de si mesma, a cada novo dia!

 Então, o nosso 2015 começou com este mantra especial: #eudesejounna 

Uma forma que expressar e reafirmar a intensidade das ENERGIAS POSITIVAS dispendidas no fazer a Unna Maison, no dia a dia.

E o desejo vem impregnado de uma força maior. A força do desejo de SER e não o desejo do TER, porque acreditamos que é o desejo de ser que faz o ter e que o desejo de ter, não faz a gente ser.

O nosso desejo é puro, límpido, e transparente. É vertente desejosa  e infinita que de tanto desejar, realiza e se supera! É um desejo que persiste, resiste, cresce e permanece em evolução constante… É mutante e tão persistente que canta em silêncio:

Veja
Não diga que a canção está perdida
Tenha fé em Deus, tenha fé na vida
Tente outra vez

Beba
Pois a água viva ainda está na fonte
Você tem dois pés para cruzar a ponte
Nada acabou, não não não não

Tente
Levante sua mão sedenta e recomece a andar
Não pense que a cabeça aguenta se você parar,
não não não não
Há uma voz que canta,
uma voz que dança,
uma voz que gira
Bailando no ar

Queira
Basta ser sincero e desejar profundo
Você será capaz de sacudir o mundo, vai
Tente outra vez

Tente
E não diga que a vitória está perdida
Se é de batalhas que se vive a vida
Tente outra vez”
(  Raul Seixas/ Paulo Coelho/ Marcelo Motta)

Assim, chegamos à outubro e mantemos vivo o desejo da RENOVAÇÃO  e o norte de ENERGIAS POSITIVAS que direcionam nossos corações e fazem cada novo dia ser mais leve, mais real, mais verdadeiro em nossas vivências.
O nosso desejo é que  busquemos sempre encontrar a melhor versão de nós mesmos e saibamos melhorar aquilo que nos deixa limitados para ajudar na construção de dias melhores.
Que a originalidade faça parte de nossas iniciativas e que sejamos movidos pela busca infindável da auto superação, hoje e sempre.

Até a próxima!