Hoje o blog Unna veio falar um pouco da beleza que rolou no evento Identidade 2016 da Unna Maison, o Desfile Estúdio que contamos na semana passada para vocês. Para esta edição do blog vamos apresentar como os cabelos foram planejados e construídos para fortalecer a individualidade de cada garota com um toque extra do será o mood da temporada.

Os penteados foram pensados para todos os tipos de ocasiões, pois como o desfile foi inspirado em mulheres ícones da história mundial, a caracterização ficou mais despojada e refletia a personalidade de cada representação. No entanto um elemento que apareceu na maioria dos penteados foram as tranças, em torno de coques ou sobrepostas ao cabelo solto, as pequenas tramas no cabelo, deram um ar de romantismo descontruído aos looks do Desfile Estúdio.

Se liguem nas tranças, pois são aposta certa para o Verão 2017!  Inspire-se nas versões embutidas e duplas, pois são as queridinhas das famosas. A #dicaunna é seja irreverente, utilize amarrações e trançados que transmitam sua personalidade.

Tem trendsetter Frederiquense arrasando também com as tranças! ♥♥

Não percam a próxima postagem aqui no Blog Unna porque vamos mostrar tudo sobre a make que rolou no desfile!

Fotos por Igor H. Bisello

Cabelo: Isabel Santos e Bruno Henrique